domingo, 17 de abril de 2011

Calça Jeans - Carmim !!!!






















Lindaaaaaaaaa mesmo !!! Essa calça jeans é uma paixão ... amooooooooo a cor do jeans dela ... e sem comentários sobre o corte da calça (pra mim uma das melhores marcas para calças). Usei umas 3 vezes no máximo ... ela fica muito bonita no corpo e da um UP no bumbum.


Lembro que paguei muitooooooooo caro por ela no shopping (esse valor não voi nem a metade), minha mãe achou um absurdo. Mais quando ficou doida por uma coisa ... já viu né? kkkkk ... tô melhorando nessas doideras. OBS.: retirei da parte de dentro uma etiqueta que ficava me "pegando" ... mais só isso ... o resto estpa tudo novinho .... rsrsr srsrs.


Dica .... fica linda com uma blusinha "básica dourada" ... e uma rasterinha ... amo desse jeito.


* Código.: 141


* Tamanho.: 42 (mais veste tb um 40 maiorzinho)


* R$ 38,00 (antes era R$ 75,00)

2 comentários:

  1. qual o tamanho da cintura???
    valeria.valente76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI AINDA ESTA DISPONIVEL MEU TEL E (22) 98725868. sagrario

    ResponderExcluir

*** ATENÇÃO ****
Antes de clicar no botão "COMPRAR", você deverá deixar um post com o seu nome completo, telefone para contato, e-mail e o seu CEP no(s) produtos(s) que lhe interessam. Quando eu responder via e-mail ou até mesmo te ligar, comunicarei á você que pode ser feito a compra via "PAG SEGURO" (botão comprar - onde você poderá efetuar a compra por cartão de crédito ou boleto bancário), ou se preferir te passo o número da conta para depósito.
Quando estiver confirmado o pagamento da sua compra colocarei na foto o vendido para (seu nome).
OBS.: qualquer dúvida entre em contato.: thaisreggianifranco@hotmail.com