terça-feira, 1 de março de 2011

VENDIDO !!! Celular Samsung X480


Celular Samsung X480 ... ele está particamente novo, usado poucos meses ... todo perfeitinho, com carregador e bateria ...

OBS 1.: tem um risquinho quase impercepitível na frente ... (não consegui tirar a foto do risquinho, não dá para aparecer na foto, mais caso alguém se interesse eu faço um vídeozinho e envio por e-mail ...ok?)
Mais posso garantir que o risquinho não conseguiu tirar a beleza do celular que na minha opinião é uma GRACINHA e além do mais é pitico ... aí aí aí ...
Ele é de chip, pré-pago, comprei pela operadora TIM.
Infelismente não tenho mais a caixinha original dele.

OBS 2.: não acompanha o chip, nem o manual (pois não o tenho mais), nem a caixa original ... ok?

* Código.: 131
* R$ 70,00 + Frete

6 comentários:

  1. Quanto tempo exatamente de uso ele tem, porque é um modelo um tanto antigo...
    Vem com carregador?

    ResponderExcluir
  2. Oi ...
    sou a Thais, dona do blog ...
    vc esqueceu de deixar o e-mail para que eu possa te responder ...

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog
    vamosn trocar links?
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. ola...
    gostei do aparelho...
    se ainda nao foi vendido quero ficar com ele!

    diener_dls@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kara tenho um igual, vou testar a bateria, mas sansung e sempre sansung ...Ele é leve, simples, pratico, faz a ligação e virou raridade... meu mail....cluiheri@see.pr.gov.br o meu ta meio riscadinho, não tão novo....vai com o carregador, é claro...

      Excluir
  5. Ele já foi vendido?EMAIL:gabriel.efron@outlook.com

    ResponderExcluir

*** ATENÇÃO ****
Antes de clicar no botão "COMPRAR", você deverá deixar um post com o seu nome completo, telefone para contato, e-mail e o seu CEP no(s) produtos(s) que lhe interessam. Quando eu responder via e-mail ou até mesmo te ligar, comunicarei á você que pode ser feito a compra via "PAG SEGURO" (botão comprar - onde você poderá efetuar a compra por cartão de crédito ou boleto bancário), ou se preferir te passo o número da conta para depósito.
Quando estiver confirmado o pagamento da sua compra colocarei na foto o vendido para (seu nome).
OBS.: qualquer dúvida entre em contato.: thaisreggianifranco@hotmail.com