terça-feira, 24 de agosto de 2010

VENDIDO !!!! Para a Amiga de São Paulo ... Mini Vestido TQC ou Saia - Cantão ...

Vestido TQC ou saia ?????????
Bem ... esse é um dos coringas de um guarda roupas.
Pode ser usado como vestido curtinho ou saia.
Fica lindaaaaaaaaaaaaaaa no corpo, de tecido de algodão, cor creme com algumas nuancies em rosa bem clarinho (é quase umas manchas de tecido ripie .... sabe como? Na foto não dá para aparecer) ...
tem ums charminhos de rendinhas e lantejoulas.
Marca CANTÃO dispensa comentários né?
OBS.: Só um detalhe a parte de cima é de lastec e como tudo em lastec as vezes da uma soltadinha. Então tem um pedacinho da parte de cima que ta soltando. Mais precisamente de baixo do braço.
(Acho que foi de colocra no cabide no guarda roupas, porque só usei umas 3 vezes).
Mais no corpo não aparece. Minha mãe disse que é fácil de concertar.
Só estou me desfazendo dessa gracinha, porque dei uma engordadinha e ela não fica mais tão linda em mim. Hummmmmmmm =(
Se quizer fotos da parte que o lastec ta soltando e só pedir ... ok?
* Código.: 104
* Tamanho.: M (veste P mais larguinho e também um G pequeno)
* R$ 30,00 + Frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*** ATENÇÃO ****
Antes de clicar no botão "COMPRAR", você deverá deixar um post com o seu nome completo, telefone para contato, e-mail e o seu CEP no(s) produtos(s) que lhe interessam. Quando eu responder via e-mail ou até mesmo te ligar, comunicarei á você que pode ser feito a compra via "PAG SEGURO" (botão comprar - onde você poderá efetuar a compra por cartão de crédito ou boleto bancário), ou se preferir te passo o número da conta para depósito.
Quando estiver confirmado o pagamento da sua compra colocarei na foto o vendido para (seu nome).
OBS.: qualquer dúvida entre em contato.: thaisreggianifranco@hotmail.com